| 27/12/2007 13h36min
Depois de estipular prazo até quinta-feira para acertar com Dorival Júnior, o gerente de futebol do Coritiba Tonico Xavier anunciou que o clube paranaense desistiu de contratar o ex-técnico do Cruzeiro. A questão financeira e a exigência do treinador de levar dois auxiliares para o Alto da Glória inviabilizaram o acerto.
– Falei com o Dorival há pouco e encerramos a negociação. Não foi possível um acordo – disse o dirigente ao jornal Gazeta do Povo.
A negociação entre Coxa e Dorival Júnior foi cheia de reviravoltas e se arrastou por cerca de duas semanas. Agora, restam poucas opções no mercado para o time paranaense.
– O Giba é uma hipótese. Há também o Roberto Fernandes. O procurador dele fez uma sondagem, mas também os valores são um pouco altos – afirmou Xavier.
Desta forma, o Coritiba é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda está sem treinador. Restando menos de um mês para o início da temporada, especula-se até que o auxiliar Edson Borges comece o ano no comando.
A demora no anúncio do substituto de Renê Simões no Coxa pode atrapalhar o planejamento para 2008. Nesta quarta, cerca de 40 jogadores se apresentaram para os primeiros trabalhos de pré-temporada, mas sem nenhuma contratação de peso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.