| 28/12/2007 08h58min
Depois de anunciar a contratação do volante paraguaio Gavilán e de desistir de levá-lo à Gávea após a realização dos exames médicos de rotina, a direção do Flamengo mudou de idéia novamente e resolveu arriscar.
No final da noite de quinta-feira, depois de uma reunião realizada no hotel Windson entre o médico do clube, José Luiz Runco, o supervisor Isaías Tinoco, Gavilán e seu procurador, Régis Marques, ficou acertada a permanência do jogador no rubro-negro pelo período de um ano.
O contrato do paraguaio, no entanto, não será convencional. Gavilán ficará na Gávea com um contrato de risco, que pode ser rescindido a qualquer momento sem ônus para o clube. Com o acerto, Gavilán será apresentado oficialmente pelo Flamengo na reapresentação de todo o elenco, dia 3 de janeiro.
A chegada de Gavilán concretiza o quinto reforço do Flamengo para 2008. Antes do paraguaio, o clube da Gávea já havia acertado com os volantes Kléberson, ex-Besikitas, e Jônatas, ex-Espanyol, o zagueiro Rodrigo, ex-Dínamo de Kiev, e o apoiador Marcinho, ex-Atlético-MG.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.