| 28/12/2007 09h59min
Ex-diretor técnico da Ferrari e atual chefe da Honda, Ross Brawn acredita que Michael Schumacher se satisfará apenas em continuar testando pela escuderia italiana, que ele deixou no final do ano passado para se aposentar após sete títulos mundiais.
Embora oficialmente longe das pistas há mais de um ano, o alemão concordou em voltar ao cockpit da Ferrari para participar de testes coletivos em novembro, no circuito de Barcelona, na Espanha, onde marcou tempos impressionantes. Desde então, surgiram rumores de que o heptacampeão poderia voltar às pistas, mas Ross Brawn, que esteve com Schumi na conquista de seus sete troféus, pensa que o ex-piloto está feliz fora das corridas oficiais.
– Michael adora dirigir. É isso que ele está fazendo no momento. Não sei se ele sente falta de competir, pois é algo diferente, mas ele simplesmente gosta de andar rápido, aprecia a interação com os engenheiros e a confecção de um carro melhor – explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.