| 28/12/2007 19h11min
O Criciúma anunciou nesta sexta que desistiu de contratar o meia Andrade para a temporada 2008. O jogador chegou a acertar as bases salariais, mas a negociação foi atravessada por um empresário que exigiu mais dinheiro para liberá-lo, o que não foi aceito pelo clube.
O jogador, que defendeu o Juventus, de Jaraguá do Sul, no Estadual deste ano, era aguardado na reapresentação do grupo, no dia 26, mas não apareceu. Na tarde de quinta-feira, o procurador de Andrade ligou para solicitar mais dinheiro, fato que irritou a direção, já que havia negociado a contratação do meia com outro empresário.
A situação foi revelada ainda na noite de quinta, durante o jantar de posse da nova diretoria-executiva, e confirmada na tarde desta sexta, em comunicado oficial da assessoria de imprensa. Os jogadores treinaram em dois turnos no Centro de Treinamento Toca do Tigre. Apenas Marcelo Rosa e Reginaldo Araújo não participaram do trabalho à tarde, porque realizavam exames cardiológicos.
A direção deve confirmar dois amistoso preparativos para o Campeonato Catarinense. As partidas devem ocorrer no dia 9, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul (região metropolitana de Porto Alegre), e dia 12, contra o Novo Hamburgo-RS.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.