| 29/12/2007 14h22min
Muito criticado após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Real Madrid, no último domingo, o meia Ronaldinho se reapresentou neste sábado ao técnico Frank Rijkaard depois da folga de fim de ano. O jogador chegou às 9h30min locais no Aeroporto de El Prat e ignorou os jornalistas, que o cercaram logo depois do desembarque.
Na semana de folga, Ronaldinho participou de um jogo beneficente contra um time formado por amigos de Lionel Messi, na Argentina, na última quarta, e assinou na sexta um convênio com o Ministério da Justiça, que repassará cerca de R$ 2 milhões para o Instituto Ronaldinho Gaúcho.
Depois de decepcionar no clássico contra o Real, o brasileiro vem sofrendo ainda mais com as especulações envolvendo a sua saída do Barcelona. A imprensa espanhola aposta que o jogador deve se transferir para o Milan e alguns veículos já garantem a sua ida para a Itália em janeiro, quando reabre a janela de transferências do futebol europeu. O Chelsea, da Inglaterra, aparece como outro possível destino do atleta.
Neste sábado, como previsto, não se reapresentaram o atacante Samuel Eto’o, que foi liberado para disputar na Costa do Marfim um amistoso beneficente, além de Puyol, Jorquera, Marc Crosas, Xavi e Bojan, que atuarão pela seleção da Catalunha. O Barça volta a campo no próximo dia 5 para encarar o Mallorca, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.