| 29/12/2007 15h25min
Sem contar com o brilho de suas estrelas neste sábado, o Manchester United sofreu uma derrota de virada por 2 a 1, fora de casa, para o West Ham, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Com este resultado, a equipe mantém os 45 pontos e corre o risco de perder a liderança da competição caso o Arsenal, que está a um ponto de distância, vença o Everton ainda neste sábado.
O time de Alex Ferguson saiu na frente do marcador com um gol do português Cristiano Ronaldo aos 14 minutos do primeiro tempo. O mesmo atleta teve a chance de ampliar o marcador na segunda etapa, em cobrança de pênalti, mas bateu mal e a bola foi para fora.
O erro acabou sendo fatal. O West Ham foi para cima e Ferdinand, aos 32, empatou a partida. Quando tudo indicava que o empate seria o resultado final, Upson, aos 37 minutos, escorou de cabeça um cruzamento vindo da direita e sacramentou a vitória.
Chelsea está na terceira posição
Em Londres,
o Chelsea venceu o Newcastle por 2 a 1.
Essien inaugurou o placar aos 28 do primeiro tempo, mas Butt, aos 10 da segunda etapa, igualou o marcador. Kalou marcou o gol da vitória do time da capital inglesa aos 42 minutos.
O Chelsea é o terceiro colocado da tabela com 41 pontos. O Newcastle ocupa o 11º posto com 25 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.