| 30/12/2007 19h25min
O ministro de Relações Exteriores venezuelano, Nicolás Maduro, admitiu em Caracas que o resgate dos três reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) "pode levar mais dias". Após se reunir com parentes dos seqüestrados, ele disse que a Operação Emmanuel requer "paciência e nervos de aço".
— As coisas caminham, não temos dúvidas de que com fé, confiança, força, calma, compressão e nervos de aço, nestes momentos e nos dias que estão por vir, vamos conseguir a libertação — disse o chanceler.
A operação para resgatar a ex-candidata à vice-presidência colombiana Clara Rojas, seu filho Emmanuel, nascido em cativeiro há três anos, e a ex-congressista Consuelo González começou na sexta-feira.
Autoridades de Venezuela, Colômbia e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) informaram que só falta as Farc darem as coordenadas do local onde os reféns serão libertados para iniciar a fase de sua busca e resgate.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.