| 01/01/2008 13h11min
Depois de uma temporada em que o Inter teve inúmeras escalações e esquemas táticos diferentes, a hora é de buscar uma identidade. Pelo menos essa é a opinião do meia Alex, que deseja que o técnico Abel Braga mantenha uma estrutura de time.
– O importante é a repetição. Tem que, desde o começo, procurar uma linha. Os nomes podem mudar, mas a estrutura deve ser mantida. Criar uma identidade para que os objetivos venham de uma forma prazerosa, com menos sofrimento – opina Alex.
O meia será titular no esquema de Abel. No último treino realizado no Beira-Rio, antes da viagem para Dubai, o treinador colocou em campo Renan; Wellington Monteiro, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Nilmar.
A delegação colorada viajará em dois vôos para Dubai. O primeiro grupo partirá na madrugada desta quarta-feira, e o segundo, na quinta. A delegação colorada é composta por 42 pessoas. Serão aproximadamente 13 horas de viagem.
O Inter está considerando a Copa de Dubai – que ainda conta com Inter de Milão, Stuttgart e Ajax – e os primeiros jogos do Gauchão como pré-temporada. Para Abel, a equipe colorada larga na frente neste ano por já ter uma base montada.
– Já temos uma base montada. O grupo é esse, com a inclusão de um ou dois jogadores. A tendência é de que o ano seja bem diferente do que foi em 2007 – comenta o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.