| 02/01/2008 18h37min
Nesta quarta-feira, a diretoria do Juventus, de Jaraguá do Sul, fechou contrato com apenas 10 jogadores que aproveitaram o dia apenas para conhecer o estádio e aquecimento rápido. Com isso a programação de treinamentos intensivos aos novos jogadores foi adiada pelo técnico do time, José Manoel Ricardo, o Picolé.
As primeiras contratações ocorreram na quarta e Picolé apostou em sangue novo de times do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Nesta quinta, mais seis atletas de fora irão compor o time, junto com mais seis da categoria de base.
O técnico aposta em jogadores que viu atuando em times paulistas, paranaenses, gaúchos e de outros estados. Outros foram indicados por colegas da classe.
– Fiz boas escolhas, jogadores novos, com garra, dentro da realidade da contratação do Juventus. Não adianta querer contratar o Ronaldinho se não temos dinheiro para pagar – ressalta.
–
Estamos começando do zero. Nossa grande preocupação é
conscientizar o atleta que estão representando uma cidade importante de Jaraguá do Sul – avalia o técnico.
Sangue novo
O paulista Thiago Dati, 24 anos, foi convencido pelo empresário a deixar o Campinas FC para representar o time catarinense na 1ª Divisão. Natural de Presidente Prudente, o volante Thiago representou o 7 de Setembro, em Dourado (MS) e agora aposta no Moleque Travesso para alavancar a carreira esportiva no estado catarinense.
– Vamos jogar com bons clubes e iremos mostrar um bom trabalho para levantar o nome do Juventus. Jefferson Paulo Madia Prioste, 20 anos, também foi apresentado ao Estádio João Marcatto. Natural de São Paulo, veio do Irati (PR), já jogou no Londrina Esporte Clube (PR) e campeão paulista 15 de Jaú.
– Sei que fiz uma boa escolha pela estrutura do time. Agora é treinar para uma boa colocação do campeonato.
A NOTÍCIA
Volante Thiago Dati é um dos reforços do Juventus para o Catarinense
Foto:
Luciano Morais
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.