| 03/01/2008 10h37min
O mineiro Marcelo Melo voltou a fazer bonito no ATP de Adelaide nesta quinta-feira. A dupla formada por ele e pelo argentino Martin Garcia venceu a parceria do italiano Simone Bolelli e do israelense Dudi Sela por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/3, e já está nas semifinais da competição.
O mineiro terá uma parada dura pela frente na briga por uma das vagas na final de Adelaide. Melo e Garcia, cabeças-de-chave número quatro da disputa, enfrentarão uma das revelações do torneio australiano, a parceria formada pelo alemão Benjamin Becker e o austríaco Olivier Marach. Na primeira rodada, eles eliminaram os favoritos, Paul Hanley, da Austrália, e Leander Paes, da Índia.
Em 2007, Melo mostrou ser uma das grandes esperanças do tênis brasileiro por sua excelente atuação nas duplas. Junto com o compatriota André Sá, ele venceu o challenger de Bermudas, o ATP de Estoril, em Portugal, e ainda chegou às quartas-de-final do US Open.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.