| 03/01/2008 13h41min
Em fase final de recuperação de uma contusão fibrilar, o meia Luís Figo admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de seguir para o futebol norte-americano. Uma companhia dona de três times dos EUA (Chicago Fire, Houston Dynamo e Los Angeles Galaxy) está disposta a desembolsar € 7 milhões (cerca de R$ 16,5 milhões) para tirá-lo da Inter de Milão.
– No final da temporada veremos. Não gosto de falar sobre suposições e não estou pensando neste assunto neste momento porque tenho outras preocupações – desconversou o português, em entrevista concedida em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o time italiano disputará um torneio amistoso a partir deste final de semana.
Figo disse que está focado apenas no seu tratamento de recuperação da lesão para retornar à Inter de Milão o quanto antes.
– Quero fazer um bom final de temporada, me recuperar e jogar bem estes seis meses, dando o meu melhor no futebol italiano. Depois, veremos o que vai acontecer.
Líder do Campeonato Italiano, com sete pontos de vantagem para a Roma, segunda colocada, a Inter fez nesta quinta-feira mais um treino visando a sua estréia no Torneio de Dubai, no próximo sábado, contra o Ajax, da Holanda. O atual campeão alemão Stuttgart e o Inter são os outros dois participantes da competição amistosa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.