| 04/01/2008 21h31min
A diretoria tricolor demorou até para anunciar a barca, que estava prometida para zarpar no início de dezembro, pelas palavras do coordenador Branco. Mas o anúncio foi feito nesta sexta, nas Laranjeiras. Além de Alex Dias, Jean, Rodrigo Tiuí e Ivan, o Fluminense dispensou o atacante Adriano Magrão, xodó da torcida e que teve participação importante na conquista da Copa do Brasil, lembra o GloboEsporte.com.
– Comuniquei a ele e ao seu irmão que foi um entendimento da comissão técnica dispensá-lo. Fizemos isso agora para que ele tenha tempo de procurar um clube – explicou Branco.
A forma como se deu a notícia, porém, não foi das mais adequadas e lembrou o que foi feito com Marcão em dezembro de 2006. Em vez de o clube dispensar o jogador no fim da temporada, dando chance de o atleta procurar um clube de ponta, faz-se já com os elencos da maioria dos clubes montados, dificultando o destino do jogador. O técnico Renato Gaúcho já havia sinalizado, no fim da Brasileirão, que não pretenderia contar com Magrão, mas a direção mostrou que a sintonia com o treinador não estava das melhores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.