| 06/01/2008 19h18min
Uma reunião nesta segunda-feira no Estádio Olímpico deve definir a situação do meia Diego Souza. Devem participar do encontro o presidente Paulo Odone, o vice de futebol Paulo Pelaipe e o vice-presidente do Conselho de Administração Túlio Macedo. O Grêmio deve enviar ao Benfica uma proposta entre € 3,5 milhões a € 4 milhões para garantir a contratação do atleta.
Neste domingo, Pelaipe disse que a proposta tricolor será irrecusável. Carlos Leite, empresário do jogador, já foi comunicado do montante que será oferecido ao clube português. O Grêmio não quer falar abertamente em números em função da concorrência do Palmeiras por Diego Souza.
– Eu sei quanto o Palmeiras vai oferecer e posso dizer que será algo bem menor que a do Grêmio – garante o diretor, que desconhece o interesse do São Paulo no meia.
Treino na Serra
Enquanto a direção gremista ainda busca reforços para a temporada 2008, grupo de jogadores já começou a preparação na Serra gaúcha. O atacante Reinaldo já se integrou à delegação e participou das atividades em Bento Gonçalves. Mas o destaque dos treinamentos foi outro avante: Peter. O atleta, contratado junto ao Figueirense, deve começar o ano como titular.
O colombiano Perea, outro reforço gremista para o ataque, deve se apresentar em Porto Alegre nesta segunda. No entanto, deve retornar à França para acertar seu desligamento do Bordeaux antes de começar a participar das atividades no Tricolor. Ele deve estar à disposição do técnico Vagner Mancini na terceira rodada do Gauchão, dia 26 de janeiro, contra o Santa Cruz no Estádio Olímpico.
RÁDIO GAÚCHA E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.