| 08/01/2008 10h51min
O técnico Carlo Ancelotti confirmou na manhã desta terça-feira o retorno de Ronaldo aos gramados. O treinador divulgou no site oficial do Milan a escalação da equipe para o amistoso desta tarde, contra a seleção dos Emirados Árabes, em Dubai. O brasileiro será o único atacante do time rossonero no primeiro tempo do duelo.
Além de Ronaldo, que vem sofrendo com uma série de lesões musculares e atuou em apenas uma partida oficial nesta temporada, o Milan terá mais três brasileiros em campo na etapa inicial: os laterais Serginho e Cafu e o goleiro Dida. O meia Kaká começa no banco de reservas.
Com isso, o Milan pegará a seleção dos Emirados com Dida; Oddo, Maldini, Kaladze e Serginho; Cafu, Gattuso, Pirlo e Gourcuff; Seedorf e Ronaldo. Já no segundo tempo do amistoso, a equipe italiana entra em campo com Kalac; Bonera, Simic, Nesta e Favalli (Digão); Emerson, Brocchi, Gourcuff e Kaká; Gilardino e Paloschi.
Na mira do Flamengo, que pretende contratá-lo para a disputa da Libertadores, Ronaldo não atua desde o dia 25 de novembro, quando ajudou o Milan a bater o Cagliari, de virada, por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.