| 08/01/2008 14h46min
Sem Roger Federer, acometido por uma virose, a organização do torneio-exibição de Kooyang se apressou e anunciou nesta terça-feira que o cipriota Marcos Baghdatis será seu substituto. Além de ocupar o lugar do atual numero um do mundo, o tenista também terá o direito de abrir o evento nesta quarta-feira, quando enfrentará o russo Nikolay Davydenko.
Baghdatis agradeceu a oportunidade de disputar o torneio, que serve como preparação para o Aberto da Austrália, cujo início está marcado para a semana que vem.
– Não joguei bem em Chennai, mas ao menos fui longe nas duplas – afirmou o cipriota.
O Kooyang está em sua 20ª edição e contará com vários nomes de peso em suas chaves. Um dos confrontos mais esperados é o embate entre os especialistas em saque Andy Roddick e Ivan Ljubicic.
– É um torneio importante, porque você só enfrenta os tops. É a melhor preparação para a próxima semana – analisou o norte-americano Roddick.
A fase de grupos também abrigará o duelo sul-americano entre o chileno Fernando González e o argentino David Nalbandian, além do confronto entre o russo Marat Safin, bicampeão do Aberto da Austrália, contra o escocês Andy Murray, que vem embalado após a conquista do torneio de Doha, no Catar, na semana passada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.