| 09/01/2008 21h19min
A Copa do Rei viu seu jogo mais promissor das oitavas-de-final terminar em um empate. Nesta quarta-feira, o Barcelona visitou o Sevilla e conseguiu empatar por 1 a 1, trazendo um resultado interessante para a partida de volta.
O placar dá a vantagem de um empate sem gols ao Barcelona no Camp Nou. Se o resultado se repetir, a partida será decidida na prorrogação e, se necessário, nos pênaltis. Uma vitória simples dá a vitória para o Sevilla, assim como qualquer empate com mais de dois gols marcados no jogo.
No Campeonato Espanhol, o time do técnico Frank Rijkaard tem uma situação bem melhor, ocupando a segunda posição, com 37 pontos. O Sevilla está apenas em oitavo, com 26 pontos, o que dá ainda mais importância para a Copa do Rei.
Ambos os times entraram em campo com desfalques importantes. Enquanto o Barça não pôde contar com Ronaldinho Gaúcho e Deco, ambos lesionados, o treinador Manuel Jiménez teve o desfalque do artilheiro Kanouté.
Thierry Henry foi o responsável pela abertura do placar. Aos 24 minutos, ele recebeu um passe de Márquez e, dentro da área, teve tranqüilidade para tirar a bola do alcance de De Sanctis. Entretanto, já nos acréscimos da etapa inicial, Capel aproveitou uma confusão na área depois de um escanteio e com um chute potente, igualou o marcador.
Na etapa final, os anfitriões foram para cima e levavam perigo a Victor Valdés, principalmente com Luis Fabiano, que criou boas chances. Mesmo sofrendo a pressão, os visitantes conseguiram segurar o empate até o fim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.