| 10/01/2008 14h19min
Depois de ficar sete meses afastado do futebol por causa de um grave problema no joelho, o volante Edmílson voltou a se lesionar no empate por 1 a 1 do Barcelona com o Sevilla, nessa quarta, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei, e terá que ficar novamente de fora da equipe catalã por um período ainda não determinado.
Um exame realizado na manhã desta quinta detectou uma ruptura no músculo adutor médio da perna esquerda do brasileiro, que retornou ao futebol há pouco mais de uma semana, no empate do Barça com o Alcoyano, em confronto também válido pela Copa do Rei.
Em comunicado divulgado após os exames, o departamento médico do clube catalão afirmou que somente “a evolução da lesão nos próximos dias'' irá definir o tempo que o volante terá que ficar de molho para poder voltar. Além da nova lesão de Edmílson, o técnico Frank Rijkaard não tem à sua disposição os meias Touré, que está com a seleção da Costa do Marfim, e Deco e Ronaldinho Gaúcho, ambos contundidos.
Ronaldinho, que está com uma tendinite no joelho esquerdo e ainda não atuou em 2008, não treinou nesta quinta-feira e sua presença no confronto com o Murcia, neste sábado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, está praticamente descartada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.