| 13/01/2008 20h20min
Já era quase meio-dia quando a arquibancada principal da Arena de Verão ficou cheia, neste domingo, em Balneário Camboriú.
A platéia de cerca de 600 pessoas chegou para assistir o Desafio das Estrelas, um reencontro da parceria de Giovane, Maurício e Carlão como uma muralha nos bloqueios. Junto com Franco, os veteranos das quadras relembraram com vitória, no 4x4 sobre os campeões catarinenses, a parceria na Olimpíada de Barcelona, em 1992.
— Uma oportunidade de nos encontrarmos sempre traz à tona a grande alegria daquela conquista — disse Giovane Gávio, atualmente técnico da Unisul/Joinville.
Gritos e manifestações de carinho também receberam as campeãs no vôlei de praia Adriana Behar e Shelda, que montaram time com a jogadora Virna e a norte-americana Nicole Branagh. O time feminino também ganhou das catarinenses por dois sets a zero.
Mas o interesse do público foi além do placar. A
sensação de apertar a mão ou tirar uma foto com as atletas
fez a torcida vibrar mais ao final do jogo. Shelda aproveitou a ocasião e declarou que este ano, depois da última participação em Olimpíadas ao lado da parceira Behar, pretende continuar no vôlei, mas fora das quadras. Ela vai se dedicar à carreira da irmã, Shaylyn.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.