| 14/01/2008 21h18min
Com o fuso horário alterado por causa da viagem aos Emirados Árabes, o presidente do Inter chegou nesta madrugada em Porto Alegre. Satisfeito com a pré-temporada, o dirigente já projeta a temporada de 2008 e disse que não tem interesse em vender jogadores no momento.
– Tivemos algumas sondagens, mas não gostei. Temos que vender um jogador por ano, mas não estamos necessitando neste momento – explica o dirigente.
Piffero revelou que o clube ainda não recebeu a premiação total – de US$ 1,8 milhão – pela conquista da Copa de Dubai. Segundo o dirigente, outro fator importante foi apresentar o clube para este novo mercado do futebol.
– O Inter foi o clube mais organizado que esteve nos Emirados Árabes. Levamos biografia sobre o clube, em árabe, em inglês, filmes e livros. Não fomos vender nada e sim nos posicionar no mercado – conta.
O presidente colorado ainda disse que não ficou nada acertado sobre uma possível participação do Inter na Copa de Dubai de 2009.
– Nenhum time repetiu neste ano da Copa de Dubai de 2007. Mas não existe uma cláusula ou obrigação que defina isso – explica.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.