| 16/01/2008 18h14min
O meia Roger foi apresentado oficialmente no Estádio Olímpico no fim da tarde desta quarta. Ele se mostrou bastante satisfeito com o acerto com o Grêmio, clube que defenderá por um ano. E fez questão de deixar explícito seu agradecimento à direção gremista:
– O Grêmio está me dando uma oportunidade enorme e espero conquistar a confiança do torcedor – afirmou. – Eu estou muito feliz. Estou em um lugar que me escolheu e eu pude escolher também. Isso é sempre bom, chego com o respaldo da direção e do treinador. Mas claro que com o nome que eu construí e pelo prestígio que tenho, o ano passado foi muito ruim na minha carreira – completou o novo reforço tricolor.
Roger também não fugiu da raia e admitiu que 2007 foi um ano muito ruim em sua carreira:
– Sempre surge uma desconfiança no ano seguinte quando se chega em um grande clube como agora. O trabalho aqui vai ser com honestidade e com muito ânimo – projetou. – Esse ano para mim é de novos desafios, um ano de mudanças e de vestir uma camisa de muita tradição. Espero que eu possa recuperar aqui meu prestígio e meu nome dentro do futebol. Tenho certeza que o Grêmio vai me ajudar nisso – disse Roger, deixando claro que quer retomar no Olímpico sua melhor condição técnica.
Porém, o jogador foi cauteloso ao falar sobre quando vai estar disponível e em boas condições físicas para ser relacionado pelo técnico Vagner Mancini para jogar.
– Todo mundo vai querer que eu estréie logo, mas as coisas não vão ser assim – admitiu o jogador de 29 anos, que em 2007 passou por Corinthians e Flamengo. – Não tem prazo para a minha estréia. O preparador físico vai chegar da Serra nesta quinta e vai analisar minha real condição. Estou em 10 dias de atraso em relação aos companheiros, pois eu estava de férias – contou o novo meia tricolor.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.