| 17/01/2008 17h57min
O Inter segue vivo na Copa São Paulo de Juniores. A equipe colorada bateu o Flamengo por 2 a 0 na tarde desta quinta, em confronto válido pelas oitavas-de-final da competição. Os gols do time comandado pelo técnico Osmar Loss foram marcados no início do primeiro tempo.
Não deu nem tempo para as duas equipes se estudarem nos minutos iniciais. O Inter partiu para cima do time carioca e se aproveitou de uma indecisão da zaga, que não foi na sobra de bola dentro da área. Ederson aproveitou e mandou para as redes logo aos 4 minutos. O prório Ederson ainda teve mais uma chance logo depois, mas o goleiro Marcelo mandou para escanteio.
E foi no escanteio que o Inter encontrou o segundo gol. Na cobrança, o volante Sandro cabeceou com lucidez para aumentar a vantagem no placar aos 8 minutos do primeiro tempo.
O Flamengo demorou a acordar para a partida, e ainda perdeu um jogador no fim do primeiro tempo. O lateral Erick Flores recebeu cartão
vermelho aos 43 minutos. Com 10 homens em
campo, ficaria difícil uma reação da equipe na etapa complementar. Nos 45 minutos finais, o Inter apenas administrou o resultado, o jogo deixou o jogo bem mais lento em relação ao primeiro tempo.
Mesmo com os gols de Ederson e Sandro, o destaque do jogo ficou por conta mesmo do meia Tales e do centroavante Da Silva. Os dois combinaram jogadas de efeito e, principalmente na etapa final, ficaram cara a cara com o goleiro, mas desperdiçaram boas oportunidades de ampliar o placar.
Com o 2 a 0, o Inter avança às quartas-de-final da competição. A equipe vai encarar o Santos, que também jogou nesta tarde e bateu o Pão de Açúcar por 1 a 0, com gol de Paulo Henrique.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.