| 19/01/2008 19h47min
O atacante brasileiro Luís Fabiano fez um gol na derrota de 3 a 2 do Sevilla para o Getafe fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, com um gol nos acréscimos da partida.
O ex-jogador do São Paulo abriu o placar para o Sevilla aos 15 minutos, completando de cabeça falta cobrada pelo também brasileiro Daniel Alves. O goleiro argentino Roberto Abbondanzieri ficou parado no lance.
O Getafe reagiu e quase empatou a partida duas vezes: Granero acertou a trave, enquanto Rubén de la Red acertou uma cabeçada tirada debaixo das traves por um zagueiro do Sevilla.
Casquero deixou tudo igual aos 31 minutos, acertando chute de fora da área que surpreendeu o goleiro italiano De Sanctis.
A virada do time da casa veio aos 14 da etapa final. Pablo Hernández cruzou e a bola foi na cabeça do uruguaio Juan Ángel Albín, que se antecipou ao lateral-esquerdo sérvio Ivica Dragutinovic e surpreendeu o goleiro.
O jogo ganhou bastante movimentação nos minutos finais.
Dragutinovic se redimiu de sua falha ao empatar para o Sevilla faltando um minuto para o fim, de cabeça, após cobrança de escanteio.
Porém, quando o empate parecia consumado, o romeno Contra - que veio do banco - marcou o gol que garantiu a importante vitória do Getafe. O resultado deixa a equipe numa provisória décima posição, com 24 pontos.
Já o Sevilla fica em oitavo, com 26, mas pode perder a posição caso o Valladolid supere amanhã o Espanyol em casa. Além de Luís Fabiano e Daniel Alves, os brasileiros Adriano e Renato também defenderam a equipe.
Também pelo espanhol, Villareal venceu o Valencia por 1 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.