| 21/01/2008 12h47min
O centroavante gremista Perea, contratado no início do ano junto ao Bordeaux, luta para retomar a forma física e defender o Tricolor no Gauchão e na Copa do Brasil. O jogador chegou na última sexta no Estádio Olímpico, após assinar contrato de três anos, e já começou a trabalhar
– Estou bem na parte física. O mais importante é trabalhar e ir se integrando ao grupo aos poucos – disse o jogador.
Perea tem um futebol muito elogiado na Colômbia. O zagueiro colorado Orozco, por exemplo, afirma que trata-se de um "jogador completo". Porém, ele sofreu com inúmeras lesões, e acabou ficando muito tempo sem atuar.
– Mais que lesões, era problema de treinador, pois não me deram muitas oportunidades de jogar. Aí surgiram problemas de lesões graves e tendinites. Pois bem, estou voltando da melhor maneira, me preparando – declarou o colombiano.
Perea não se denomina um centroavante. Ele prefere fazer a movimentação, mas garante que buscará marcar gols. Na finalização, ele garante: é bom de cabeceio e chuta com as duas pernas.
– Gosto de me movimentar muito e sempre com a condição de estar aí para marcar gols – disse o jogador, que se considera ambidestro. – Não tenho problemas em chutar com as duas pernas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.