| 21/01/2008 12h57min
O atacante Luís Fabiano disse que poderá ser obrigado a deixar o Sevilla ainda nesta janela de transferências. O grupo que detém parte dos direitos federativos do jogador tem boas propostas e deseja vendê-lo, algo que não agrada ao brasileiro.
– A renovação está muito difícil porque o grupo que detém os meus direitos federativos quer vender a sua parte. Já me disseram que há a possibilidade de sair agora em janeiro, mas isso é algo que não desejo. Quero ficar no Sevilla e disputar a próxima edição da Copa dos Campeões – garantiu o artilheiro.
Apesar da vontade de ficar, Luís Fabiano não esconde o seu desapontamento com o atual momento do Sevilla. No último sábado, a sua equipe perdeu de virada do Getafe por 3 a 2 e caiu para a nona posição do Campeonato Espanhol, permanecendo com 26 pontos.
– Devemos nos sentir envergonhados pela forma de como estamos jogando. Temos de começar a trabalhar mais e ter mais concentração. A situação está ficando perigosa – queixou-se o brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.