| 24/01/2008 13h48min
Após o primeiro teste em Valência com o RA108, novo carro da Honda para a temporada da Fórmula-1, Rubens Barrichello prega cautela. Depois de um 2007 sem marcar pontos (algo inédito na longa carreira), Barrichello espera recomeçar em 2008, mas ainda está reticente.
– Não há muito o que dizer. Você pode tranqüilamente dizer que este carro é melhor que o de 2007, mas isso não é tão difícil de alcançar, já que o outro era tremendamente ruim. Existem pequenos ajustes a fazer aqui e ali, como temperatura. São pequenas coisas com que estamos lidando no novo modelo. A primeira sensação não é ruim. Vamos ver o que acontece – disse o brasileiro.
Quando perguntado sobre seu desempenho nos treinamentos com o RA108, em que terminou no 16º lugar, mais de três segundos e meio atrás do líder Heikki Kovalainen, Barrichello prefere minimizar.
– Os tempos estão baixos também porque não faz sentido forçar tanto já no primeiro dia. De qualquer forma, vamos esperar as novidades aerodinâmicas – finalizou.
GAZETAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.