| 24/01/2008 16h31min
O Corinthians está planejando para o dia 15 de fevereiro o lançamento de sua emissora. O clube lançará a TV Corinthians na internet, provavelmente em seu próprio site, onde veiculará material 24 horas, com imagens do trabalho dos atletas. O presidente Andrés Sanchez promete não censurar nada, nem mesmo se as imagens registrarem discussões entre jogadores. A idéia é cobrar uma taxa para assinantes terem acesso ao conteúdo.
O Corinthians vem investindo suas forças no departamento de marketing. Agora, a diretoria negocia o patrocínio para as mangas da camisa. A Medial Saúde, que estampa a marca na frente e nas costas, tem o direito de usar também as mangas, mas pode abrir mão do espaço se receber uma porcentagem do novo patrocinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.