| 26/01/2008 13h26min
Depois do empate contra o Sapucaiense, o Grêmio quer repetir o desempenho que teve na estréia do Campeonato Gaúcho, quando venceu por 3 a 0. Para Paulo Sérgio, dessa vez o gramado de casa deve ajudar:
– Queremos repetir o resultado da estréia. Lá, contra o Sapucaiense, o campo dificultou nosso toque de bola. Mas dentro do Olímpico a gente vai tentar fazer o que fez na estréia.
O meia André Luiz corrobora com Sérgio, e diz que o time está tranqüilo para a partida deste sábado, às 18h30min, no Olímpico.
– A gente pretende fazer que nem fez na primeira partida. A gente sabe que teve dificuldades. A gente sabe que tem que melhorar, mas a gente tá tranqüilo. O técnico conversou com a gente e a gente sabe o que tem que melhorar – disse.
Neste sábado, Tadeu deve seguir como titular no time, acompanhado de Victor, Paulo Sérgio, Leo, Wagner, Anderson Pico, Eduardo Costa, William Magrão, Peter, André Luís e
Reinaldo.
No lado do Santa Cruz, que vem de uma vitória sobre o
Novo Hamburgo, o lema é a força máxima, adaptando-se às situações do jogo, e aproveitando a experiência dos jogadores para resistir à pressão de uma partida fora de casa.
– Na hora que tem que defender, nós vamos defender, e na hora de atacar, nós vamos fazer o gol Nós temos jogadores que agüentam a pressão. São jogadores experientes que já tiveram passagem por grandes equipes do Rio Grande do Sul – explica o centro-avante Zulu, que já jogou no Grêmio.
Perguntado se uma bola na rede tricolor teria um prazer especial, já que Zulu já vestiu a camisa gremista, respondeu:
– Todo mundo quer fazer gol, ainda mais contra Grêmio e Inter. Eu tenho uma vontade de marcar. Quanto mais gol, melhor pra mim.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.