| 26/01/2008 22h45min
O Palmeiras recebeu o Mirassol na noite deste sábado e acabou decepcionando sua torcida. Diante de uma marcação muito forte, o Verdão encontrou dificuldades e, mesmo ficando duas vezes à frente do placar, acabou errando demais e cedendo o empate em 2 a 2.
Com o resultado, o Alviverde chegou a oito pontos na tabela e perdeu a segunda posição para o Guaratinguetá, que venceu na rodada e chegou a nove pontos.
O Palmeiras conseguiu abrir o placar na primeira etapa em uma bola parada. Depois de cobrança de escanteio, Martinez desviou e Gustavo, de peixinho, mergulhou para levar o Verdão em vantagem para os vestiários: 1 a 0.
Depois de pressionar bastante, o Mirassol chegou ao merecido empate aos 21 minutos da etapa final. Fabinho cobrou escanteio e Montoya, sem marcação, subiu para deixar tudo igual.
O Palmeiras voltou à frente em um lance duvidoso. Valmir fez a jogada e achou Alex Mineiro, que tocou para Valdivia. Na dividida com André Turato, o chileno caiu e o árbitro deu pênalti. Alex Mineiro cobrou e fez seu terceiro gol no campeonato.
Quando tudo parecia definido, o Mirassol voltou a surpreender. Fabinho avançou pela direita e fez o cruzamento. Diego Cavalieri não cortou e Léo Mineiro, que acabara de entrar, acertou a cabeçada e deu números finais ao placar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.