| 29/01/2008 16h
Nilmar retornou ao Inter há quatro meses e meio e já são três períodos sem atuar. No domingo, diante do São José-PA, o atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda e deve ficar quatro semanas afastado dos gramados. Mas, essas incidências não assustam o técnico Abel Braga.
– É claro que desta vez eu gostaria que o problema tivesse sido em outro jogador, mas machucar é absolutamente normal. Pena que foi ele, que já teve lesões sérias, mas o Inter não vai ser o único prejudicado. Santos e Palmeiras, por exemplo, também já perderam jogadores. As contusões vão acontecer conosco como vão acontecer com todo mundo – declarou o treinador ao site GloboEsporte.com.
O comandante colorado contradiz, inclusive, o departamento médico do clube.
– Não acredito que levará quatro semanas, pois o Nilmar está com a musculatura bem preparada – salientou.
Abel Braga perdeu, por lesão, ainda em 2007, o zagueiro Sorondo. Na preparação para o torneio em Dubai, ficou sem Edinho. Mais tarde, acabou sem Guiñazu e Fernandão. Mesmo assim, o técnico não se diz desapontado por não poder contar com todos os jogadores considerados titulares neste início de temporada.
– Não estou frustrado. Meu time ainda não perdeu. Posso ficar triste, mas não decepcionado. A gente tem superado muito bem esses problemas – disse Abel.
Na sexta-feira, o Colorado volta a campo pelo Gauchão contra o Juventude, no Beira-Rio. O capitão Fernandão tem boas chances de voltar à equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.