| 29/01/2008 23h01min
Restam apenas dois dias para o fechamento mercado europeu, mas o São Paulo tem nas mãos uma proposta de € 3 milhões de euros do Paris Saint-Germain pelo meia Souza, de 28 anos. A diretoria gostaria de contar com a permanência do atleta para a Copa Libertadores, e admite liberá-lo após o fim da competição continental.
– É uma proposta vultuosa, a melhor que tivemos em relação ao Souza, mas não gostaríamos de vender – disse o assessor da presidência do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes.
O Grêmio tentou contratar Souza, chegou até a acertar salários com o jogador, mas o São Paulo não liberou. O principal problema para os paulistas é encontrar uma peça de reposição. No mercado brasileiro, os dirigentes são-paulinos sabem que não existe um jogador semelhante ao camisa 21, capaz de atuar com qualidade na ala direita e no meio-campo.
– A transação seria viabilizada agora, mas gostaríamos de entregar o jogador apenas em julho, depois da disputa da Libertadores – comentou João Paulo de Jesus Lopes.
Baixas
Recentemente, o São Paulo perdeu uma peça importante no setor ofensivo. O meia Leandro foi negociado com o Verdy Tokyo, do Japão. Outro que deixou o clube após a conquista do título brasileiro foi o zagueiro Breno, liberado para o Bayern de Munique, da Alemanha.
Durante a manhã desta terça, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chegou a dizer que o destino do atleta poderia ser definido nesta terça. Porém, as negociações devem ser prolongadas por mais algum tempo.
– Não teremos novidades hoje. O assunto está nas mãos do presidente – avisou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.