| 30/01/2008 10h33min
O consórcio indiano Spice Group iniciou conversações sobre um possível investimento na Super Aguri. A escuderia conhecida como “Honda B” passa por dificuldades financeiras, sendo que até Max Mosley, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), admitiu a possibilidade de a equipe falir.
A companhia é a mesma que promove a equipe da Índia na A1 Grand Prix. Andaleeb Sehgal, presidente do Spice Group, negou, em entrevista ao site Autosport, que um acordo já tivesse sido fechado.
– Não houve nenhuma aquisição ainda. No momento, nós estamos conversando com dois times. Uma equipe é a Super Aguri. Agora estamos esperando que nos dê uma realística taxação do time. Se encontramos um número que nos agrade então poderemos proceder a compra – frisou.
O diretor da Super Aguri, Daniel Audetto, havia confirmado nesta terça-feira que procurava um parceiro para investir na equipe.
– Estamos conversando com pessoas diferentes, mas primeiro a Honda tem que aprovar. Procuramos um parceiro forte – afirmou.
– Se eles trouxerem muito dinheiro e quiserem um piloto de onde quer que seja, então este terá que ser aceito pela FIA – completou Audetto, em referência às especulações de que os investidores estariam interessados em contar com o indiano Narain Karthikeyan, ex-piloto de testes da Williams.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.