| 31/01/2008 12h18min
Após quatro rodadas, nenhum ponto ganho. A campanha ruim do 15 de Novembro no Campeonato Gaúcho levou à demissão do técnico Edson Porto nesta quinta-feira. Na noite de ontem, a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Esportivo em pleno Sady Schmidt.
O gerente de futebol do 15 de Novembro, Alceo Bordignon, justificou a mudança:
– Pela situação que o 15 de se encontra hoje, quatro jogos e nenhuma vitória, e no futebol tem que ter alguma mudança para se tentar reverter uma situação que não está sendo favorável. A direção achou bem mudar a comissão técnica, no caso o treinador. Já que o 15 só joga a próxima partida no dia 10, pensou-se que este é o momento certo para ter essa mudança – explicou o dirigente.
Bordignon disse ainda que a direção se reunirá na tarde desta quinta para começar avaliar nomes de treinadores. O gerente de futebol está confiante na recuperação da equipe no Gauchão:
– Acreditamos que o 15 tem condições, pelos jogadores que tem, de começar uma nova caminhada nesses jogos que restam – salientou.
O time de Campo Bom, três vezes vice-campeão do Estadual (2002, 2003 e 2005) é lanterna do Grupo 1, com um saldo negativo de -7 gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.