| 31/01/2008 15h23min
Abaixo de Criciúma e Avaí na tabela, até o momento o Figueirense somou oito pontos (duas vitórias e dois empates) no Estadual. Depois da partida desta quinta-feira contra o Brusque, no Augusto Bauer, o técnico Alexandre Gallo avaliou o desempenho da equipe:
— A gente conseguiu se adequar rapidamente ao gramado. Foi um jogo de choque, de muita briga, porque o campo pesado não dava para fazer um trabalho tático nem técnico. Mas o ponto negativo foi que, no nosso melhor momento na partida, depois de ter feito 2 a 1, cedemos ao empate numa bobeira. Aquele segundo gol atrapalhou nossos planos. Depois foi um jogo muito igual. Eles recuaram muito, nós tentamos ao máximo entrar, mas não conseguimos.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o treinador disse que a diretoria alvinegra ainda não concluiu a negociação com o lateral-esquerdo Carlinhos. Porém, deixou claro que aprovaria o novo contratado, com quem já trabalhou anteriormente.
— Eu que lancei esse atleta no Santos, em 2005, quando por lá passei. Ele é um jogador de muita força, de muita velocidade, e jogou praticamente em todas as seleções de base. Nós disputamos uma Libertadores juntos e ele jogou com muita personalidade, mesmo tendo 17 anos. Depois dali, ele ainda disputou um Mundial como titular.
Carlinhos possui no currículo os títulos do Campeonato Paulista Sub-17 (2004) e do Paulistão (2006 e 2007) pelo Santos, além de ser campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20 (2007). O jogador deve se apresentar no Orlando Scarpelli na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro.
Já o meia Rodrigo Fabri, reforço apresentado esta semana, pode entrar em campo contra o Criciúma, no domingo, caso sua documentação seja regularizada.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.