| 01/02/2008 14h31min
O norte-americano Pete Sampras parece mesmo ter gostado das exibições que realizou com o suíço Roger Federer, no fim do ano passado. Após ter ganha um dos três jogos diante do atual número um do mundo, o norte-americano agendou, para 18 de fevereiro, um amistoso contra o russo Marat Safin.
Aos 36 anos e considerado um dos maiores tenistas da história, o norte-americano mostrou boa forma diante de Federer, sempre impressionando com os saques potentes e os voleios categóricos. A partida, a ser realizada em San Jose, na Califórnia, pode se tornar uma espécie de revanche para Sampras, que foi derrotado por Safin na decisão do Aberto dos Estados Unidos de 2000.
Para o russo, a partida servirá como preparação para o torneio local, que também inicia no dia 18. Assim como Sampras, Safin já liderou o ranking de entradas e atualmente ocupa a 64ª posição, lutando para retornar à velha forma. Em torneios de nível ATP, os dois tenistas se enfrentaram em sete oportunidades, com quatro vitórias do russo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.