| 02/02/2008 18h11min
Depois de passar dois jogos sem ver o time balançar as redes, o torcedor do Corinthians novamente voltou para casa sem soltar o grito de gol. Neste sábado, o time do Parque São Jorge não passou de um empate em 0 a 0 com o Mirassol, no Morumbi, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
Com o terceiro empate seguido e em mais uma atuação desastrosa do ataque, o Corinthians chega aos nove pontos e vive o primeiro momento de instabilidade na temporada 2008. Já o Mirassol, que havia arrancado um empate do Palmeiras, em Barueri, aparece abaixo do Timão, com oito.
Como queria Mano Menezes, o Corinthians ganhou mais movimentação com a entrada de Lima no lugar de Finazzi. O treinador só não contava com o excesso de passes errados nos primeiros minutos da partida, principalmente do meio para a frente.
O Timão melhorou quando o estreante volante Fabinho passou a se aproximar mais do ataque. Tanto que a melhor jogada do primeiro tempo começou com ele, aos 24 minutos. O marcador arriscou de longe, a bola explodiu na zaga e sobrou para Dentinho, que tabelou com Alessandro e chutou forte. Bruno Aguiar salvou na linha de gol.
No segundo tempo, Mano apostou na entrada do argentino Herrera no lugar de Lima. Mas o time perdeu seu melhor jogador em campo, Dentinho, lesionado. A partir daí, o ataque parou. Um chute de Acosta, aos 40 minutos, foi o que de melhor se viu no segundo tempo. Alexandre Fávaro fez boa defesa e garantiu a igualdade no placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.