| 02/02/2008 18h20min
O técnico Vagner Mancini saiu na bronca com a arbitragem de Márcio Chagas da Silva, no empate do Grêmio com o Caxias em 2 a 2, na tarde deste sábado, pelo Gauchão. No término do jogo, o treinador reclamou e disse que o juiz teve critérios diferentes para as duas equipes.
– Mas que arbitragem é essa? Porque que não expulsou o zagueiro (Daniel Correia). O cara fez a falta na sua frente – reclama. – Você tinha acabado de dar um amarelo para ao André Luís. Nem falta foi. Hoje vai ser duro dormir. Quero que você reflita sobre isso – continua.
Já na entrevista coletiva, Mancini elogiou o primeiro tempo da equipe, mas admitiu que o Grêmio caiu de rendimento na etapa complementar. Para o treinador, o Tricolor aceitou a pressão caxiense.
– No segundo tempo, no momento em que o Caxias adiantou a equipe, a gente aceitou a pressão. Acho que um dos fatores disso é que o Adílson acabou caindo fisicamente, o que fez com que o setor esquerdo do adversário crescesse – comenta.
Na partida, o Tricolor começou dominando o jogo e marcou os dois primeiros gols. Por outro lado, a equipe gremista acabou caindo de rendimento e cedendo o empate. Mancini acredita que o Grêmio poderia ter saído com a vitória se tivesse um plantel mais experiente.
– A falta de experiência pesou bastante no segundo tempo. Se tivéssemos uma equipe com mais cancha, certamente teríamos mais situações de chegar ao terceiro gol e matar a partida – afirma o treinador.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.