| 03/02/2008 18h13min
O confronto entre Estados Unidos e Alemanha pelo Grupo Mundial da Fed Cup já seria o último a ser definido por conta do fuso horário norte-americano, mas neste domingo um outro fator forçou que a definição fosse postergada ainda mais. Por conta da chuva na cidade de La Jolla, as três partidas agendadas para esta tarde foram remarcadas para a segunda-feira.
O segundo e último dia de partidas na Califórnia deveria ter sido iniciado às 16h30min (de Brasília). Após uma longa espera, foi decidido o adiamento dos jogos para segunda, quando as agências meteorológicas dos Estados Unidos prevêem um dia ensolarado na cidade praiana.
Estados Unidos e Alemanha empatam por 1 a 1 depois dos confrontos de sábado, quando a surpreendente Sabine Lisicki, de apenas 18 anos, bateu a ex-número um do mundo Lindsay Davenport no primeiro confronto. Em seguida, a jovem Ashley Harkleroad salvou as donas da casa ao bater Tatjana Malek.
Nesta segunda, os emparceiramentos de simples se invertem antes do duelo de duplas. Quem vencer do confronto entre norte-americanas e alemãs encara nas semifinais da Fed Cup a Rússia, que atropelou Israel no Oriente Médio por 4 a 1, sobretudo graças às duas vitórias (em simples) da musa Maria Sharapova. As semis do torneio estão marcadas para os dias 26 e 27 de abril.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.