| 03/02/2008 21h47min
A assessoria de imprensa da CBF confirmou na noite deste domingo o corte do atacante Alexandre Pato do amistoso da Seleção Brasileira contra a Irlanda, na quarta-feira, em Dublin. A surpresa ficou por conta do corte do meia Kaká, também do Milan. Os nomes dos substitutos ainda não foram divulgados.
De acordo com a CBF, Kaká sofreu uma pancada no joelho durante a partida deste domingo contra a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. A previsão dos médicos do Milan é de que o jogador fique em torno de 10 dias parados.
Já Pato, autor do gol da vitória por 1 a 0 do rubro-negro italiano, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no final da partida. O ex-atacante do Inter deixou o campo na maca e chorando muito. Sua lesão foi descrita como “séria” pelo técnico Carlo Ancelotti, mas apenas em 48 horas os médicos terão um diagnóstico mais preciso.
O amistoso contra a Irlanda seria a estréia de Pato na Seleção principal. O atacante foi chamado pela primeira vez por Dunga em janeiro, poucos dias depois de marcar um gol contra o Napoli, em sua estréia oficial no Campeonato Italiano. Contando com o gol deste domingo, ele já marcou quatro.
Mais cedo, o técnico Dunga havia divulgado o corte do zagueiro Lúcio, do Bayern de Munique. O jogador também sofreu uma lesão no jogo de sexta de sua equipe, pelo Campeonato Alemão. Para a vaga, o treinador chamou Naldo, ex-Juventude e atualmente no Werder Bremen.
Pato torceu o tornozelo e deixou o campo chorando
Foto:
Arte sobre fotos de Fabrizio Giovannozzi, AP e Reprodução ESPN Brasil
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.