| 06/02/2008 18h59min
O Guarani, de Palhoça, do técnico Colatina, empatou em 0 a 0 com o Brusque na partida de abertura da sétima rodada do Catarinense, realizada nesta quarta-feira, na Ressacada. Assim como o jogo, a torcida também esteve morna em Florianópolis. As arquibancadas contaram com a presença de aproximadamente 70 pessoas.
Apesar do empate, foi o Brusque quem teve as maiores chances de marcar. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Canhoto perdeu um pênalti. A bola saiu pela esquerda do goleiro Felipe, do Guarani. A partir dos 30 minutos, só deu Brusque na partida, que soube dominar, mas pecou nas finalizações.
Aos 11 minutos da segunda etapa, foi a vez de Juninho Laguna chegar sozinho à área, balançar a rede adversária e levar a marcação de impedimento do auxiliar Rosnei Scherer. Faltou o gol que poderia levar a equipe à quinta colocação do Estadual, logo atrás do Joinville, com 10 pontos.
Com o empate, o Brusque encosta nos sete pontos da Chapecoense, mas soma um jogo a mais e ainda fica atrás da atual campeã estadual no saldo de gols, permanecendo na 7ª colocação. Já o Guarani passa o Marcílio, atinge os cinco pontos em seis jogos e se garante na 10ª posição do Catarinense.
Pela oitava rodada, no próximo domingo, o Guarani, de Palhoça, vai a Ibirama enfrentar o Atlético, às 16h. Já o Brusque recebe o Criciúma, às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.