| 09/02/2008 14h28min
Campeã do segundo torneio da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei, a Ulbra/Suzano bateu o Álvares Vitória por 3 sets a 0 na abertura da segunda rodada do terceiro torneio neste sábado. Jogando em Vitória (ES), o representante do Rio Grande do Sul venceu com parciais de 25/17, 25/21 e 25/22 , em 1h18min de jogo.
O resultado recupera o grupo da derrota na abertura da fase, mas mesmo com 100% de aproveitamento nos sets, o técnico Percy Onken acha que a partida ofereceu desafios aos seus comandados.
– Apesar de não termos perdido set algum foi um jogo complicado. O Álvares Vitória conta com jogadores de boa técnica que conheço bem. Precisávamos dessa vitória, já que tivemos um resultado negativo na abertura do terceiro torneio. Observei uma melhora significativa em relação ao duelo anterior. Contra a Betim (MG) sentimos a falta de ritmo de jogo em função das folgas.
Já o treinador do time capixaba, Henrique Dias, lamentou a precipitação que levou a erros básicos em seu grupo.
– Pecamos em erros primários. Tínhamos condições de vencer, mas os jogadores estavam muito precipitados. A equipe é bastante jovem e falta experiência em alguns momentos. Na classificação geral ainda estamos bem posicionados e o objetivo é permanecer assim para não sairmos da zona de classificação.
As duas equipes voltam a jogar nesta quinta-feira. A Ulbra enfrenta o Shopping Santo André, às 20 horas, no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP). O Álvares Vitória busca a reabilitação diante do Joinville (SC), às 19h30min, novamente no Centro de Treinamento, em Vitória.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.