| 11/02/2008 21h18min
O Osasco não encontrou dificuldades para vencer o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/18, na noite desta segunda-feira, e confirmou os 100% de aproveitamento no terceiro torneio da Superliga Feminina de vôlei, com duas vitórias em dois jogos.
Jogando na casa do adversário, o Osasco não encontrou nenhuma dificuldade para vencer, pela segunda vez na atual temporada da Superliga, o time do ABC paulista. Para chegar ao triunfo, a equipe de Luizomar de Moura utilizou-se muito dos bloqueios, quesito no qual se destacou Adenizia, que aproveitou para pedir um lugar na seleção brasileira.
– Eu estou fazendo minha parte. Agora cabe às pessoas responsáveis (pela seleção) me darem uma chance, porque eu garanto que não vão se arrepender – afirmou a atleta, eleita a melhor da partida, em entrevista à Sportv.
Adenizia, juntamente com Natália e Marcelinha, foram citadas pelo técnico Luizomar de Moura, que destacou o potencial do Osasco em revelar novas atletas.
– O importante neste jogo foi passar confiança a estas jovens jogadoras.
Na próxima rodada, o Osasco enfrenta o Vôlei Futuro, enquanto o São Caetano tenta a reabilitação frente o Pinheiros.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.