| 14/02/2008 20h22min
O choro durante o depoimento ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rendeu a Romário a absolvição da pena imposta por uso de finasterida e detectada em exame antidoping no fim do ano passado. O retorno aos gramados, porém, ainda não está definido, já que o Baixinho deixou o Vasco após interferência da diretoria em sua escalação.
– Eu tinha falado que a minha situação como treinador havia acabado, e existia uma possibilidade de ficar no Vasco a partir do momento em que eu conversasse com o doutor Eurico. Ainda não conversei, mas vamos resolver isso o mais rápido possível – esclareceu o atacante, que já descartou a participação na partida de domingo, contra o Flamengo.
– Quanto a domingo, creio que não estou em condições físicas de jogar. Mesmo assim, estou feliz em voltar a jogar futebol, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. Depois de sexo, claro – complementou Romário, retomando o bom humor após momentos de emoção vividos durante o julgamento.
Durante seu discurso, aliás, Romário voltou a falar que não tem motivos para recorrer ao doping, especialmente depois de tudo que conquistou. Assim, o Baixinho acabou absolvido por unanimidade e deixou o tribunal satisfeito com o resultado.
– Como eu posso dizer o que aconteceu aqui? Vamos falar que lutei pela minha honra. O tribunal foi sensato, e o que eu posso dizer é que estou feliz e que estou como sempre: limpo e chorão – definiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.