| 15/02/2008 17h22min
Hoje é o dia mais esperado da semana no Inter. Na véspera do jogo contra o Guarany-Ba pelo Gauchão, os jogadores fazem o famoso rachão, em campo reduzido, no gramado suplementar no Beira-Rio. O treino recreativo é tratado como se fosse uma Copa do Mundo.
Quem distribuiu os coletes dos times foi o volante Edinho, que volta a trabalhar com o grupo. Nesta quinta-feira ele treinou em separado, fazendo trabalhos específicos de reforço do tornozelo na caixa de areia.
A grande discussão antes do treino era a participação de Guiñazu. Edinho e os seus colegas do time de colete branco queriam contar com o argentino, mas os adversários, do time de colete laranja, liderados por Iarley, não deixaram. Assim, o argentino joga com a camisa laranja, mas com o tradicional moletom verde-limão por baixo.
Só é permitido dar dois toques na bola de cada vez, e os jogadores se empenham como se fosse uma final de campeonato.
O
técnico Abel Braga observa a movimentação
tranqüilamente à beira do campo. O clima para a descontração se justifica, afinal o Inter goleou o Brasil-Pe por 5 a 0 na última rodada.
No outro campo suplementar, os jogadores que se recuperam de lesão fazem treino físico em separado. São eles o atacante Nilmar, o zagueiro Sorondo, o meia Ji-Paraná e o quarto goleiro Luis Carlos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.