clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/02/2008 20h17min

Bordeaux goleia Mônaco por 6 a 0 pelo Francês

Olympique derrota o PSG por 2 a 1 no outro jogo do domingo

Mesmo jogando fora de casa, o Bordeaux goleou o Monaco por 6 a 0 neste domingo, dia 17, pelo Campeonato Francês. Com a vitória, o time chegou aos 48 pontos, ficando a apenas um do líder Lyon – que no sábado foi derrotado pelo Le Mans. Já o adversário, comandando pelo técnico brasileiro Ricardo Gomes, estacionou em 35 pontos, mas segue na briga por uma vaga em competições européias.

O grande destaque da partida foi o atacante argentino Fernando Cavenaghi, autor de dois gols. Os outros foram marcados por Micoud (2), Chamakh e Obertan. A grande curiosidade é que todos os gols foram marcados no segundo tempo.

A partida estava equilibrada até os cinco minutos da etapa final, quando Cavenaghi abriu o placar. Nove minutos depois, Micoud ampliou. Na seqüência, Perez, do Monaco, foi expulso. Com um a mais em campo, o Bordeaux viu o caminho livre para massacrar. E foi um atrás do outro, até que o árbitro encerrasse a partida.

Olympique vence clássico contra PSG

No outro jogo deste domingo, o Olympique venceu o Paris Saint-Germain (PSG) por 2 a 1, no Estádio Vélodrome, em Marselha. O resultado foi péssimo para o time da capital francesa, que segue na parte de baixo da tabela, brigando contra o rebaixamento. Os gols do jogo foram marcados por Taiwo e Niang, para os vencedores, e Rothen.

Com os três pontos, o time de Marselha deu um importante salto na tabela de classificação do Campeonato Francês. Agora com 38, o Olympique chegou à quarta posição, ao lado do Nice, entrando de vez na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

O PSG, por sua vez, segue com 30 pontos ganhos. O time está a apenas três da zona de rebaixamento.

As informações são do site GloboEsporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.