| 18/02/2008 09h47min
Praticamente sem contar com Kobe Bryant, que, lesionado, atuou durante apenas 2min52, o Oeste não conseguiu parar o Leste, no aguardado All-Star Game da NBA, na noite deste domingo. Em Nova Orleans, o placar da partida terminou em 134 a 128, aumentando ainda mais a supremacia do Leste na história do confronto – são 35 vitórias e apenas 22 derrotas.
Cestinha do jogo com 28 pontos, Ray Allen liderou sua equipe e foi decisivo no final da partida. Apesar disso, foi o astro LeBron James que acabou eleito o MVP (Jogador Mais Valioso, na sigla em inglês). O ala do Cleveland Cavaliers ainda foi responsável por nove assistências, oito rebotes e uma brilhante enterrada no minuto final, que acabou com as esperanças de recuperação do Oeste.
– Eu só queria vencer a partida. Eles nos venceram muito facilmente em Las Vegas (no ano passado) e, como representante do Leste, não queria deixar isso acontecer novamente – afirmou LeBron.
O jogador já havia vencido o MVP em 2006, mas disse que o jogo deste ano foi especial.
– Este foi o mais competitivo All-Star Game que já joguei. Ganhar o jogo e o troféu de MVP significa muito para mim – completou.
Pelo lado da equipe derrotada, que havia massacrado o Leste em Las Vegas por 153 a 132, em 2007, a ausência de Kobe Bryant foi a mais sentida. Sem o astro, os destaques da equipe foram Amare Stoudemire, Brandon Roy e Carmelo Anthony, todos com 18 pontos marcados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.