| 20/02/2008 20h49min
O Torneio de Buenos Aires acabou na segunda rodada para o brasileiro Thomaz Bellucci. Nesta quarta, o brasileiro foi derrotado pelo argentino Juan Inácio Chela por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Assim, viu frustrado o sonho de alçar vôos mais altos no seu segundo torneio da ATP neste ano.
Após ser eliminado logo na primeira rodada do Torneio da Costa do Sauípe, na semana passada, o 181º colocado no ranking de entradas da ATP estreou com uma boa vitória no torneio argentino, batendo o austríaco top 100 Werner Eschauer. Contudo, o brasileiro não foi páreo para Chela, quarto favorito da competição.
Bellucci, no entanto, não foi presa fácil para Chela. O brasileiro conseguiu manter a partida equilibrada durante a maior parte de sua duração. No final, acabou prevalecendo a experiência do argentino de 28 anos, que venceu por 2 a 0, com duplo 6/4, em 1h13min. Agora, o 25º do mundo terá pela frente o espanhol Nicolas Almagro, cabeça-de-chave número cinco, que derrotou seu compatriota Oscar Hernandez, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/3.
Outro favorito que venceu na rodada foi Potito Starace, sétimo pré-classificado. O italiano, que cumpriu seis meses de suspensão por apostar em resultados e só retornou às competições no Brasil Open, na semana passada, passou pelo argentino Juan Pablo Brzezick, por 2 sets a 0, com duplo 6/3. O adversário de Starace sairá do duelo entre seu compatriota Fabio Fognini e o tenista local David Nalbandian, principal favorito ao título do torneio, que jogam ainda nesta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.