clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/02/2008 12h59min

Santa Cruz e 15 de Novembro jogam com perspectivas diferentes

Um quer se aproximar da zona de classificação; o outro, fugir do rebaixamento

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@zerohora.com.br

Até agora, o Santa Cruz foi a equipe que menos atuou em casa no Gauchão 2008. O Galo Carijó só jogou no estádio dos Plátanos duas vezes. E nesta quinta-feira à noite, às 20h30min, poderá enfim se reencontrar com a torcida alvi-negra. O adversário é o 15 de Novembro.

Objetivos totalmente opostos entram em campo. O Santa Cruz tem 7 pontos, e precisa ganhar para continuar próximo da zona de classificação. Já o time de Campo Bom, que não marcou nenhum ponto ainda, necessita vencer para fugir do rebaixamento iminente.

Depois de uma vitória suada contra o Sapucaiense fora de casa, por 1 a 0, o técnico Armando Desessards priorizou trabalhos de recuperação física para os jogadores. Ele não conta apenas com o lateral-direito Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

— O jogo do último domingo foi muito forte, por isso precisamos nos recuperar para o reencontro com o torcedor — justitica Desessards.

O adversário vem reformulado. O capitão Edinho foi dispensado, e o substituto recém-chegou: Dione, estreante da noite no meio-campo do 15 de Novembro. O treinador Júlio Espinosa garante que a equipe de Campo Bom vai encarar a partida desta quinta-feira como uma verdadeira decisão.

As escalações:

SANTA CRUZ
André; Simônio, Eliandro e Renato Tilão; Elton, Beto, Marcos Tora, Bruno e Marcelo Müller; Tiago Duarte e Zulu. Técnico: Armando Desessards

15 DE NOVEMBRO
Márcio; Adans, Ferron, Glauber e Alex; Émerson, Dione, Alexandre e Jorge Mutt; Kelson e Éder Machado. Técnico: Júlio Espinosa

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.