| 23/02/2008 13h58min
Depois da expulsão de Diego, o Werder Bremen complicou sua situação no Campeonato Alemão ao ser derrotado pelo Eintracht Frankfurt, por 1 a 0. Já o Bayer Leverkusen venceu o Schalke 04 e se aproxima dos líderes. Duisburg, Borussia Dortmund e Stuttgart também venceram.
Em uma partida marcada pelo elevado número de faltas, o Werder Bremen perdeu o brasileiro Diego, principal jogador da equipe, ainda no primeiro tempo. O meia se irritou com seguidas faltas e acabou se chocando propositalmente com o zagueiro grego Kyrgiakos. O bandeirinha comunicou a agressão ao árbitro, que expulsou Diego.
Na estréia de Caio, ex-Palmeiras, no Eintracht Frankfurt, o gol da vitória surgiu apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos, num erro de Boenish na saída de bola, o brasileiro Chris interceptou o passe e lançou para Amantidis que, sozinho, bateu na saída do goleiro. O Werder Bremen ainda pressionou no final, mas não conseguiu empatar.
O Bayer Leverkusen conseguiu vencer o Schalke 04, por 1 a 0 e chega alcança a zona de classificação para a Copa dos Campeões. O gol da vitória foi marcado por Friedrish, aos 40 minutos do segundo tempo. Desta forma, o Schalke perdeu a terceira colocação para o Bayer.
Também pelo placar mínimo, o Borussia Dortmund bateu o Hansa Rostock e continua subindo na tabela do Alemão. Klimowicz, aos 23 minutos da segunda etapa, garantiu a vitória. Já o Duisburg bateu o Arminia Bielefeld por 2 a 0 e deixou a lanterna da competição. Schröter, aos 8 do primeiro tempo, e Ishiaku, aos 3 da etapa final anotaram os gols.
O Stuttgart surpreendeu o sexto colocado, Karlsruhe, e venceu a partida por 3 a 1. Gómez, aos 5 minutos, e Hilbert, aos 26, fizeram abriram vantagem no primeiro tempo. Na segunda etapa, Hajnal diminuiu para o Karlsruhe, aos 36, mas o brasileiro Cacau definiu a vitória, aos 43. Fechando a rodada, Wolfsburg e Hertha Berlim empataram sem gols.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.