| 25/02/2008 10h18min
Sem figurar entre os favoritos, ou transitar sob a luz dos holofotes, aos poucos o Santa Cruz se aproxima de uma vaga à fase final do Gauchão 2008. Com 10 pontos, empatado com o Sapucaiense no Grupo 1, o Galo Carijó pode nesta segunda-feira ultrapassar a Ulbra, que tem 11 pontos e uma partida a mais.
Quem beneficiou o Santa Cruz foi o Novo Hamburgo, que derrotou o time de Canoas por 5 a 2 no domingo, mantendo a Ulbra na 4ª colocação da chave. Com isto, o alvi-negro tem a chance de entrar pela primeira vez na zona de classificação.
O técnico Armando Desessards vai contar com todos os titulares, e deve fazer apenas uma alteração em comparação com a equipe que venceu o 15 de Novembro semana passada: volta Rodrigo à ala direita.
Já o 15 de Novembro, sem pontos e distante na zona de rebaixamento, precisa vencer de qualquer maneira para espantar a crise. Para piorar, o Novo Hamburgo — 7º colocado — abriu sete pontos de distância da equipe de Campo Bom.
Julio Espinisa não revela,
mas o técnico do 15 pode pormover durante a partida a reestréia do meia Maico, que voltou ao clube de Campo Bom na sexta-feira passada.
SANTA CRUZ
André; Simônio, Eliandro e Renato Tilão; Rodrigo, Beto, Marcos Tora, Bruno e Marcelo Müller; Tiago Duarte e Zulu. Técnico: Armando Desessards.
15 DE NOVEMBRO
Márcio; Adans, Ferron, Glauber e Alex; Émerson, Dione, Alexandre e Jorge Mutt; Kelson e Éder Machado. Técnico: Júlio Espinosa.
Árbitro: José Roberto Raach, auxiliado por João Kafrouni e Edson Jose Arnhold.
Local: estádio Sady Schmidt, em Campo Bom.
Dia e hora: segunda-feira, às 20h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.