| 25/02/2008 18h12min
A Polícia Civil identificou dois homens, de 20 e 30 anos, pertencentes à torcida organizada do Avaí, como os autores da tentativa de homicídio contra o aposentado Ivo Costa, de 62 anos, que teve a mão direita amputada. Costa assistia ao jogo entre Criciúma e Avai, no Estádio Heriberto Hülse, neste domingo, quando percebeu o artefato próximo a ele e tentou arremessá-lo para longe.
De acordo com o Delegado Alfeu Orben, da Central de Polícia de Criciúma, as investigações começaram logo após o término da partida entre Criciúma e Avaí, com encaminhamento dos torcedores da Capital para o Batalhão da Polícia Militar.
— Já temos o conhecimento de que os autores vieram de ônibus e fugiram de carro para Florianópolis. O restante dos torcedores foram fotografados e identificados —explicou.
Os nomes dos autores serão divulgados nas próximas horas pela Polícia Civil. A torcida do Criciúma, revoltada com a situação, se armou com pedras, paus e copos, e
entrou em confronto com a Polícia
Militar, que estava protegida por escudos e com cavalos. Muitos torcedores ficaram feridos com balas de borracha.
Blog do Castiel fala sobre o assunto
DIARIO.COM.BRGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.